27 de jan. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esta é a quarta pintura com canetas esferográficas da primeira fase, quando tentava dominar a técnica autodidata. Naquele mo-mento desconhecia cores além da preta, azul, ver- melha e verde. Nesta conheci outras cores e aqui introduzi o amarelo. Ficou menos "dura", mas é do meu histórico. Mais tarde as pinturas ficaram mais consistentes, de melhor qualidade pelo apuro pau-latinamente aplicado. Elas serão apresentadas na se-quência de execução.
É lindo o Amor
verdade
que desde há muito
a paixão,
uma doença,
como praticada no Ocidente
é desatinadora.
tal qualidade pode ficar no ridículo,
na criancice,
na aborrescência
e até na envelhescência.
adultos trabalham,
não amam.
Acho que o amor é lindo.
04/03/09 dácio jaegger
Queridas Georgia e Beth, confirmo a participação no Movimento Natureza expondo o selo acima, porém não poderei cumprir ne nhum item da tarefa nº 3; já em relação ao nº 4 no mês de março plantei em meu sítio em Maricá uma videira, uma românzeira e duas pinheiras (pinhas); aqui já fiz por três pessoas que nada plantarão. Na Blogosfera, não sendo pro- fessor fico impossibilitado de cumprir o 5º e ao não estar fazendo faculdade, no 6º prejudicado também estou. Beijos
Miguel do Prosa e Verso
Minha brimo passa preu o incumbência de abriri um livro próximo na página 161 e pega a quinta frase para botar aqui, leia por favor: "Os locais indicados para doação de pele total são quase sempre escolhidos em áreas de pele mais frouxas ou até de 'sobras' naturais, com possibilidade de camuflagem da cicatriz resultante", que fazer se o livro de Cirurgia Plástica, estava ali, o mais próximo, e afinal, serve para ajuda se alguém, toc toc toc, se defrontar com uma necessidade. Virando a boca para lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário